LISBOA - PORTUGAL


Mais uma grande conquista da Capelania Federal Brasileira e Internacional ( CAFEBI). Após entrar em países como Estados Unidos , Africa do Sul , Moçambique, El Salvador, a CAFEBI marca fortemente a sua presença na comunidade Europeia. 

Foi realizado nos dias 27/02/14 a 01/03/14 , o primeiro curso de capacitação em capelania em Lisboa - Portugal. A CAFEBI foi recebida com muito carinho pela igreja Embaixada  Cristã em Portugal , pastoriada pelo Pr Ismael , que deu apoio total e irrestrito a capelania.

Foram dias inesquecíveis para os novos cafebianos em Lisboa. Temos a plena convicção de que Deus trabalhou fortemente na vida dos novos capelães, que foram impactados por estudos apresentados nas áreas social e religiosa pelo Rev. Jonathan Rangel.

A CAFEBI está completamente legalizada e amparada pelas leis da União Europeia, podendo portando aplicar todos os seus cursos em diversos seguimentos nas áreas de capelanias em toda a comunidade europeia. 

Queremos agradecer aos pastores Carlos Antonio Pereira, nosso Diretor, que com muito afinco e trabalho cravou a bandeira da CAFEBI na Europa. Ao Pr. Ismael que abriu as portas de sua igreja para receber a Primeira turma de Capelães na Europa. Ao Pr. Jorge Humberto, presidente da Aliança de Lingua Portuguesa que nos atendeu com muito tato e diplomacia, também ao Pr. Hudson que nos trouxe grandes aconselhamentos e a todos que nos ajudaram direta  e indiretamente para que se cumprisse o proposito de Deus para as nações na Europa. Em especial, toda Honra, toda Gloria e louvores eternos sejam dados ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo por nos permitir conduzir a sua obra através  das nações.